UNIVERSIDAD CATÓLICA VENCE E TIRA LIDERANÇA DO CARACAS NA COPA LIBERTADORES
A Universidad Católica não se intimidou com a torcida do Caracas e, mesmo atuando fora de casa, derrotou o time venezuelano por 2 a 0 nesta terça-feira. Com o resultado, os chilenos ultrapassam o rival e chegam à liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores, com sete pontos contra quatro dos rivais após quatro jogos disputados. Uniõn Española, do Chile, e Vélez Sarsfield, da Argentina, ainda se enfrentam na rodada e têm, respectivamente, quatro e três pontos.
LIBERTAD EMPATA NO FIM E COMPLICA ONCE CALDAS
O Once Caldas vencia o Libertad em pleno Defensores del Chaco até os 48 minutos do segundo tempo, mas acabou conseguindo a igualdade: 2 a 2. O resultado mantém a invencibilidade dos paraguaios no Grupo 1 e praticamente elimina os colombianos. Com 11 pontos, o Libertad já está garantido nas oitavas de final do torneio. Já o Once Caldas está na terceira posição, com quatro pontos. Pelo mesmo grupo o San Luis derrotou o Universidad San Martín, do Peru, por 3 a 1.
O resultado deixou a segunda vaga aberta ao três outros integrantes. Faltando somente uma rodada para o fim da fase de grupos, os mexicanos ocupam agora a terceira colocação com cinco pontos, um a menos que o San Martín e a seis do líder Libertad. Os peruanos, inclusive, perderam a chance de já se classificar, pois uma vitória esta noite já automaticamente carimbaria o passaporte à próxima etapa. O Once Caldas-COL é o lanterna, com quatro pontos.
GODOY CRUZ RECEBE O INDEPENDIENTE PARA BUSCAR LIDERANÇA DO GRUPO 8
Hoje o Godoy Cruz, segundo colocado no grupo 8, receberá, às 19h30 (de Brasília), o Independiente, lanterna da chave, para encerrar a quarta rodada da fase de grupos da competição. Com seis pontos na tabela, os anfitriões podem tomar a ponta dos equatorianos da LDU, donos da mesma pontuação, mas que contam com um jogo a menos, caso derrotem os visitantes, que ostentam apenas três pontos conquistados.