Para recuperar a liderança do Campeonato Mineiro, cuja fase classificatória entra na reta final, o Atlético, vice-líder com 16 pontos, quer fazer sua parte em campo para depois secar os concorrentes. O Galo encara o Uberaba hoje, a partir das 21h50, na Arena do Jacaré. O complemento da oitava rodada será no fim de semana, quando o líder Cruzeiro, que soma 19 pontos e tem um jogo a mais, enfrenta o América, terceiro colocado, com 16. O técnico Dorival Júnior quer o time pensando apenas nas suas obrigações.
Ele ressalta que somar os três pontos hoje é essencial para a equipe confirmar seu desejo de alcançar a liderança. A atuação contra o Villa Nova, domingo passado, não agradou Dorival. Voltar a jogar bem é outra meta.
Mais uma vez, o Atlético terá modificações na escalação. O volante Serginho e o armador Ricardinho voltam, depois de cumprirem suspensão, nas vagas de Toró e Wesley. O lateral-esquerdo Leandro recuperou a posição, com Eron deixando o time.A dúvida de Dorival está na lateral direita. Sem Jackson, suspenso, Rafael Cruz e Patric, que ainda aprimoram o condicionamento físico, o treinador estuda três opções para improvisar: o zagueiro Werley, o volante Zé Luís e o meia Bernad. A dupla de ataque segue formada por Jóbson e Ricardo Bueno.
ATLÉTICO
Renan Ribeiro; Zé Luís (Werley ou Bernad), Réver, Leo Silva e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Jóbson e Ricardo Bueno. Técnico: Dorival Júnior
UBERABA
Fernando; Gabriel (Éder), Rodrigão, Felipe e Bruno; Balduíno, Juninho Cearense, Ricardo e Cristiano Brasília; Hugo e Marcinho. Técnico: Nenê Belarmino
Nenhum comentário:
Postar um comentário