Policiais civis da 2º Delegacia Regional de Guanhães prenderam Kleber Domingos de Moura e Danilo De Moura Santos, os dois são suspeitos de terem matado o taxista João Batista Dias na noite do último sábado (19/11) na zona rural de Guanhães.
A vítima foi contratada para transportar Kleber e Danilo que levou o taxista para uma área rural próxima à cidade onde outros dois comparsas, Luiz e Marcelo, já os aguardavam. A intenção era roubar o dinheiro que possivelmente o taxista portava.
No local, foram desferidas várias pauladas até que a vítima chegasse ao óbito. Os suspeitos ainda escavaram uma cova e enterraram a vítima no mesmo lugar onde ocorreu o crime. Kleber e Danilo foram presos em cumprimento ao mandado de prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário.
Danilo confessou a participação no crime e informou a participação de mais três suspeitos. Foram expedidos mandados de prisão temporária para dois outros suspeitos, os quais possuem várias passagens pela polícia e estão foragidos da Cadeia Pública de Guanhães desde o dia 16 de abril de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário