Uma guarnição da Polícia Militar, após receber informações que um gol, de cor preta, estava abandonado com danos na parte traseira do lado direito e que havia nele marcas de sangue, se deslocou para a Rodovia BR 120, Bairro Nossa Senhora Aparecida. A perícia foi chamada, sendo o veículo removido á delegacia para averiguações.
Durante a confecção do Registro de Eventos de Defesa Social (REDS), um senhor procurou a guarnição alegando que um vaqueiro, ao passar por uma área da fazenda, se deparou com uma poça de sangue e bem próximo do local, no meio do mato, havia um monte de terra com alguns galhos de árvore.
A guarnição se deslocou juntamente com o perito, para a Fazenda São Geraldo e, usando uma enxada, encontrou o corpo de João Batista Dias, 74 anos, taxista, deitado com a barriga para cima, com um grande ferimento na cabeça e hematomas nas costas, provavelmente provocados por pauladas.
No local a esposa do senhor João Batista, proprietário do veículo, alegou que seu marido saíra de casa por volta das 18 horas no sábado, dia 19, e não havia mais retornado. O perito, após os trabalhos, liberou o corpo para os familiares. Segundo um taxista, dois rapazes, sendo um alto e o outro baixo, estavam a procura de um táxi, e que possivelmente tenham entrado no táxi da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário