quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Polícia Militar prende suspeito de roubo à escola de Taquaral
Após receberem uma denúncia anônima de que um rapaz, de 22 anos, trajando bermuda azul,camisa preta e boné xadrez, e que possuía algumas tatuagens no antebraço esquerdo,estaria numa padaria na Avenida Milton Campos oferecendo balinhas para menores estudantes e insistindo para que eles o acompanhasse, a PM saiu em rastreamento indo a encontrar o rapaz com estas características, porém sozinho, próximo ao ginásio poliesportivo.

A PM abordou o jovem, onde foi feita uma busca pessoal nele, sendo encontrada uma carteira contendo vários cartões do banco Itaú, pertencente à Escola Municipal de Taquaral, local onde a pouco tempo teve um furto. Diante disso a Polícia Militar foi até agencia do banco Itaú, onde o gerente relatou que os cartões realmente pertenciam à escola e que os responsáveis por eles eram o diretor, tesoureiro e a secretária da instituição. Na carteira do suspeito ainda tinha a quantia de R$201, 00, um cartão de um taxista de Guanhães.

Com o jovem também havia um celular cor prata da marca Motorola com chip, sendo que o suspeito também tem varias denúncias de furtos inclusive o da escola de Taquaral e também de estar traficando drogas no mesmo distrito. Na hora da abordagem o jovem concebeu a polícia militar o nome errado e lhes informou um endereço também errado tentando ludibriar os militares. Ele disse que tinha achado os cartões do banco perto da Igreja Matriz e por diversas vezes caía em contradição demonstrando nervosismo na hora de responder as perguntas dos militares, diante disso a PM fez a apreensão do material que foi encontrado com ele, sendo todos levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário