A Polícia Militar foi acionada à comparecer até o HIC a PM foi informada que teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. Os militares foram até o local do fato e em contato com as vítimas, lhes foi relatado que o proprietário de um bar estava em seu bar trabalhando e que dentro de seu bar estavam dois clientes, que seriam um casal. Em certo momento, um cliente foi até o banheiro e foi aí que dois indivíduos magros, de cor morena, aproximadamente 1,80 entraram no estabelecimento de posse de arma em punho e sem tirarem o capacete da cabeça anunciaram o assalto e após ordenar que a mulher fosse para trás do balcão queriam que o dono do Bar lhe entregasse as chaves de uma motocicleta de propriedade do cliente que havia entrado no banheiro.
Eles então exigiram do proprietário toda quantia em dinheiro que estava no caixa. O dono do bar disse aos assaltantes que a moto não lhe pertencia e sim a um cliente seu que estava dentro do banheiro. Foi então que este cliente saiu do banheiro e foi visto por um dos meliantes com as chaves da moto pendurada em sua calça. O assaltante lhe pediu as chaves da moto, fato que foi negado pelo cliente, que neste instante foi alvejado com um tiro, mas que não lhe acertou. O cliente então pegou um banco que estava próximo dele e tentou acertar um outro assaltante, momento em que o outro assaltante atirou contra o cliente três vezes, tendo o disparo o atingido no braço esquerdo tendo a bala lhe atravessado o braço e atingido de raspão na cabeça do lado esquerdo.
Depois disso, os assaltantes que pilotavam uma Titan 150 de cor prata fugiram em direção à Sabinópolis, tomando rumo ignorado. A Polícia fez contato com militares vizinha passando as características dos indivíduos e ainda foi feito um intenso rastreamento a fim de localizá-los, mas sem exito. Foram roubado aproximadamente R$260,00. A vítima foi atendida no HIC e liberada na seqüência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário