quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alex demonstra vontade de retornar ao futebol brasileiro em junho

O meia Alex, ex-Cruzeiro, deve ser mais um grande jogador a retornar ao futebol brasileiro. Em seu site oficial, o jogador destacou que ainda não conversou com o Fenerbahce para renovar o seu contrato, que acaba em junho, e, por este motivo, irá analisar as outras propostas.

Palmeiras e São Paulo despontam como os favoritos para a contratação do jogador. Alex já teve grande passagem no time alviverde e já trabalhou com o técnico Luiz Felipe Scolari. Mas, o atual comandante do time paulista, pode ser uma fator negativo no acerto com o atleta, uma vez que Alex já mostrou mágoa com Felipão por não tê-lo levado para a Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato.

Já o São Paulo tenta a contratação de um armador que cadencia o jogo. Conforme informações do jornal Lance!, o Tricolor Paulista entrou em contato com o jogador há cerca de um mês.

Sonho antigo da torcida celeste, Alex dificilmente voltará para a Toca da Raposa. Com Montillo, Gilberto e Roger, a diretoria do Cruzeiro crê que o jogador não teria espaço na armação da equipe.

Alex teve duas passagens pelo Raposa e foi o grande destaque do time na campanha vitoriosa da Tríplice Coroa.

Confira o que disse o jogador no seu site oficial:
Meu contrato acaba no final dessa temporada e isso não é segredo para ninguém. No final do mês de novembro procurei o Fenerbahçe e passei para eles que por respeito e pelo carinho que tenho pelo clube os ouviria primeiro. Alguns agentes me ligaram falando a respeito de clubes e eu nem cogitei ouvi-los.

Agora as coisas mudaram um pouco. Já que se passaram dois meses desse ultimo papo com o Fener e não falamos nada a respeito de futuro. As situações passam rapidamente e também tenho que pensar como será depois de maio.

Ainda não tenho nada em mente, nada decidido. Não falei com o Fener, outros me procuraram e eu sempre disse que não era o momento. Mas a partir de agora vou ouvir o que vier de concreto e analisar o que é melhor para mim e minha família. Cinco meses passam muito rápido e como o futebol é muito dinâmico, não posso deixar a coisa correr para um caminho errado.

Quando tiver algo decidido passo a informação para todos vocês. Qualquer coisa que vocês leiam ou escutem até esse momento, é meramente especulativo. Não existe nada conversado com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário