terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pouco utilizado por Ranieri, Totti cogita deixar Roma

Ídolo máximo da Roma nos últimos anos, o atacante Francesco Totti se vê frente a uma situação que nunca imaginou passar durante a carreira. Revelado pelo clube e integrante do elenco romanista desde 1992, ele tem sido reserva na temporada e começou a cogitar uma possível saída da capital italiana pela falta de oportunidades de atuar.

Assim como o brasileiro Adriano, Totti tem sido apenas a quarta opção de ataque escolhida pelo técnico Claudio Ranieri, atrás de Vucinic, Borriello e Menez. O atleta de 34 anos quer verificar se a situação irá persistir no segundo semestre da temporada, e caso isso aconteça, poderá trocar de time pela primeira vez desde que se tornou um jogador de futebol profissional.

Por amor ao clube que o revelou e é torcedor, Il Capitano  não quer reforçar uma equipe da Itália. Assim, poderia ir para a Espanha ou os Estados Unidos - cada vez mais um destino de veteranos. No país ibérico, o Real Madrid poderia ser o provável destino - o time já tentou a contratação dele no passado, durante a sua fase "galáctica", mas a negociação não evoluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário