quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Depois de Ronaldinho, Flamengo apresenta Thiago Neves

 
FOTO: VIPCOMM/DIVULGAÇÃO

Presidente Patrícia Amorim entrega a camisa do Flamengo para Thiago Neves
VIPCOMM/DIVULGAÇÃO
Presidente Patrícia Amorim entrega a camisa do Flamengo para Thiago Neves
O Flamengo apresentou na manhã desta quinta-feira, o meia Thiago Neves, outro bom reforço para a temporada 2011. O jogador chega ao clube da Gávea um dia depois de Ronaldinho Gaúcho. Os dois jogadores devem viajar ainda nesta quinta-feira,  para integrarem ao elenco que faz pré-temporada em Londrina.

Recebido sob aplausos e com muita expectativa, o jogador, que veio do mundo árabe, agradeceu todo o carinho recebido no clube e pelas ruas do Rio de Janeiro, nos últimos dias.

"Confesso que estou nervoso. Acompanhei toda a apresentação do Ronaldinho, ontem (quarta), pela TV. Cheguei hoje cedo ao clube e me senti arrepiado com a recepção. É diferente, espetacular, vestir essa camisa. Ainda estou em estado de choque, mas daqui a pouco vai passar. Pode ser que, no começo, o torcedor se sinta um pouco desconfiado, mas vou dar minha resposta dentro de campo. Peço um pouco de paciência. Estou acostumado com a pressão e sei que terei isso aqui no Flamengo", afirmou Thiago Neves.

Sem esconder sua felicidade, a presidente do Flamengo Patricia Amorim, foi a porta voz da torcida, revelando o que espera do craque e para o ano do clube.

"Há muito tempo o Flamengo não anuncia dois jogadores desse porte em menos de 24 horas. É uma satisfação muito grande fazer parte disso tudo. Agradeço a todos envolvidos, que possibilitaram a chegada desses reforços. Agora, é pensar em trabalhar forte para que as conquistas cheguem. Queria dizer para a torcida que isso tudo é para ela. É para os rubro-negros que trabalhamos. Afinal, são eles que movem essa paixão. Eles que mantém vivo o Flamengo", disse a dirigente.

Sobre o ano que terá pela frente, Thiago Neves já traçou seus objetivos: vencer com a camisa do Flamengo e, se tudo der certo, voltar à seleção.

"Minha vontade é essa: ganhar títulos no Flamengo e voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Preciso provar que tenho condições disso. A seleção será a conseqüência do meu trabalho no Flamengo", frisou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário