A seleção de Guanhães passou pela seleção de Água Boa, neste domingo, no estádio do Caldeirão, em partida válida pelas quartas de final da Copa Ambas, o placar de 1 a 0 foi construído graças á um gol de Chiquinho, marcado no primeiro tempo.
O próximo adversário de Guanhães será a seleção de José Raydan que, após empate em 1 a 1 no tempo normal, venceu a seleção de Dores de Guanhães nos pênaltis por 4 a 3. O jogo será em Guanhães. A seleção guanhanense, treinada por Gilmar Padilha, jogou com André; Luís, Sissón, Júnior e Batata; Valdir, Josiano, Leco e Tineu (Gugu); Chiquinho (Alef) e Nêgo (Leandro Gingado).
Em Santa Maria do Suaçuí, a seleção da casa não saiu do 0 a 0 com São João Evangelista e acabou sendo derrotada, também nos pênaltis por 5 a 3. Esse também foi o placar da vitória da seleção de Coroaci em cima de São José do Jacuri, porém, os gols não foram na disputa de pênaltis, mas sim, no tempo normal. A seleção de Coroaci recebe no próximo domingo a seleção de São João Evangelista. Os jogos serão pela semifinais.
SUB-17
Pela categoria Sub 17, a seleção de São Sebastião do Maranhão perdeu em casa para a seleção de Virginópolis por 2 a 1, em São João Evangelista, a seleção da casa ficou no 1 a 1 com a seleção de Água Boa e perdeu nos pênaltis por 4 a 2. Em São José do Jacuri, a seleção jacuriense venceu Dores de Guanhães por 2 a 1, mesmo placar da vitória da seleção de Coroaci sobre Santa Maria do Suaçuí, em Coroaci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário