A Polícia Civil da 6ª Delegacia Regional de Segurança Pública de Guanhães, apresentou Lucas Ângelo da Silva, principal membro de uma quadrilha que atuava em Guanhães, praticando roubos em residências de classe média, durante o ano passado.
Segundo a Polícia Civil, os envolvidos só foram identificados depois de um ano de investigações, quando os civis conseguiram coletar uma impressão digital de um dos envolvidos. Lucas confessou sua participação nos roubos.
A quadrilha, que roubou várias na cidade, agia utilizando a tática do interfone e da chave mixa. Os ladrões tocavam o interfone e ao perceber que não havia nenhuma pessoa, adentravam nas residências utilizando uma chave mixa.
A quadrilha é especializada em roubo de equipamentos eletroeletrônicos. Segundo a Polícia Civil, os autores utilizavam uma moto e um carro, para transportar os produtos dos roubos até Ipatinga onde descarregados. O próximo passo das investigações será cruzar as informações e prender o receptador em Ipatinga.
Outros três envolvidos também foram presos, mas somente um deles Quintão permanece preso em Tarumirim. Os outros dois envolvidos eram menores, quando os crimes foram cometidos. Uma equipe da Polícia Civil de Guanhães também ouviu em Tarumirim o rapaz que foi preso, ele era o principal comparsa de Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário