Começou a era Givanildo Oliveira no América. O treinador, de 62 anos, comandou seu primeiro treinamento, no CT Lanna Drumond, desde que retornou ao clube onde foi campeão da Séries B e C, em 1997 e 2009, respectivamente. O treinador orientou uma atividade tática para os jogadores que não enfrentaram o Corinthians.
A derrota fora de casa, por 2 a 1, foi observada de perto por Givanildo, que também esteve em São Paulo. Quem comandou o América naquele jogo foi o interino Milagres. Aqueles que enfrentaram o Corinthians fizeram apenas um treino regenerativo na academia.
Nesta sexta-feira, no entanto, eles terão um trabalho árduo pela frente. Givanildo fará o seu primeiro coletivo e terá algumas dúvidas para esboçar o time que enfrentará o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Givanildo terá o desfalque de cinco jogadores.
O zagueiro Willian Rocha, o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Kempes cumprirão suspensão. Eles foram advertidos com cartões no duelo com o Corinthians. Já o volante China e o defensor Anderson ainda não foram liberados pelo departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário