De acordo com informações da Polícia Civil, após receber a denúncia de que uma pessoa estaria morta, a PM compareceu ao local e foi informada de que um lavrador, de 45 anos, sua companheira, e um amigo de ambos, também lavrador, de 43 anos, estavam bebendo alcoólica dentro da casa do lavrador de 45 anos. Esse lavrador resolveu então sair e, quando voltou, encontrou o amigo deitado na cama com sua mulher.
Tomado pelo ódio, ele, ao ver a cena, pegou um pedaço de pau e desferiu vários golpes na cabeça do colega, até deixá-lo sem vida. Segundo o delegado de Santa Maria do Suacuí, em seu depoimento; o lavrador assumiu a autoria do crime e disse que ao chegar no quarto, sua mulher se assustou, e quando ele pediu para o amigo sair da cama ele se negou, foi então que o lavrador pegou um tição de fogo que estava numa fornalha e por várias vezes bateu na cabeça do rapaz, e segundo ele, sem se arrepender do que fez.
A Polícia Civil também informou que, segundo o autor, a vítima tentou reagir, mas que não resistiu às pauladas na cabeça. Ciente do que fez, o lavrador confessou que também mataria a companheira, segundo ele, sua mulher deu sorte do pau ter quebrado, senão teria matado-a também e acabado com o resto da sua.
Depois de agredir e matar a vítima, o autor saiu de casa e depois de um intenso rastreamento, foi encontrado pela Polícia Militar na casa de um homem para quem ele trabalhava. O autor foi preso em flagrante por homicídio e encontra-se na cadeia pública de Santa Maria do Suaçuí. A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi morta devido a uma fratura no crânio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário